segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

track 6

Olá você que caiu nesse blog pensando que era algo útil ou que eu escrevia coisas legais querido leitor :)

Tem um bom tempo que eu não posto aqui, mas eu tenho uma justificativa válida. A internet anda me consumindo.. eu já passei por isso uma vez e não foi uma experiência muito agradável, então estou procurando fazer apenas o básico aqui, mas fica difícil porque eu tenho que ficar umas dez horas por dia mexendo nessas coisas viciantes :(
É triste, eu sei, mas eu vou conseguir lidar com isso (me deu uma vontade tão grande de postar em inglês, mas eu não sei).

Acontece que a minha semana começou muito bem, e eu quero que isso reflita no resto da semana, ok?

er.. eu vou falar um pouco de música (não me contenho).
Acho que o post da Casa da Luz Azul me inspirou um pouco, então vamo lá!

Eu estou completamente viciada em quatro idiotas/discípulos de Tom, Mark e Travis/crianças recém saídas do colegial/fofos from Maryland quatro carinhas muito legais e eu acho que o post da Casa com um link para baixar Soudja Soulja Boy me lembrou do Alex (Alex Gaskarth para você) dançando ou tentando dançar a tal musiquinha viciante que até a Hayley Williams (sim, a clone da Avril Lavigne que paga de punk e quer ser artista solo) já dançou.
Ok, acho que estou embaralhando as coisas e você certamente não está entendo nada. Vamos desenrolar as coisas:

A banda da qual falo é a All Time Low. Eles se juntaram ainda muito jovens, na época do colegial, lá nos states. blablablablá, eles têm dois cds e um EP (amo eps), e o cd mais novo, entitulado 'So Wrong It's Right' é, sem sombra de dúvidas, o mais viciante de todos!
Devo dizer que o caras são simpáticos, fofos, tocam bem, sabem fazer a galera se divertir (que palavreado mais cachorro esse meu) e são fofos de novo.
Alex é o vocalista e guitarrista, Jack é guitarrista, Zack (zack ♥) é baixista e Rian é baterista. O Rian me intriga às vezes. Ele tem uma cara 'não norte-americano', o que o faz parecer meio diferente dos outros três. Ok, ainda não me formei em psicologia pela Ufes (e nunca vou me formar), então vamos parar de analisar os caras.
Eu só sei que não consigo parar de ouvir os cds, e vou deixar uma pequena prévia do som deles, para quem não conhece:

- This Is How We Do
http://www.mediafire.com/?7uicdjvn9xe

- The Beach
http://www.mediafire.com/?b1o2nzn5xyz

- Six Feet Under The Stars
http://www.mediafire.com/?0jwb129hopq



Mudando um pouco de banda e tendo certeza de que esses caras dos quais vou falar agora fariam uma bela "dupla" com os bonitinhos de Maryland, falemos um pouco dos carinhas não-tão-bonitinhos, porém fofos, do We The Kings.
Eu realmente não tenho muito o que falar deles, só sei que a primeira música do atual cd, a Secret Valentine, consegue grudar no ouvido de qualquer um e fazer essa pessoa se apaixonar por essa banda tão.. er.. simples? Pois é, eles são quatro caras que se acham os reis do pedaço (que trocadilho ridículo!.. mas eu amo o desenho que leva esse nome! O Henk (se escreve assim?) é meu herói!). Sem fugir do assunto, apresento-lhes uma música/um vídeo do We The Kings que representa bem a banda:

- Skyway Avenue
http://youtube.com/watch?v=d9rLOlYJY-s



Ok, deixando de lado toda essa baboseira de apresentar bandas que todo mundo já conhece, eu TENHO que dizer que estou PERDIDAMENTE apaixonada por uma música do Yellowcard que todo mundo conhece e se chama Ocean Avenue. Ta aí o link:

- Ocean Avenue
http://www.mediafire.com/?8dxedixjyid


Hoje eu estou com fogo no rabo para hospedar músicas boazinha, né?
Eu prometo pesquisar bastante sobre Metro Station e fazer um super-post aqui, ok?


xo, gossip.

BRINCADEIRA! mas que eu amo esse seriado (Gossip Girl).. ah, isso eu não posso negar!


Então tchau. :)