quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

track 1

Hoje cedo eu acordei tarde e... Como? haha, tá bom, vou começar de novo:

Hoje eu acordei bem tarde, arrumei a minha cama (porque as minhas irmãs me ameaçaram!) e fui assistir televisão. Ok, sky estava uma bosta e eu fui ver o DVD do Roupa Nova (Roupa Acústico), pirata mesmo, e me lembrei de como eu amo Roupa Nova *-* Eles são uma das poucas bandas das quais os meus pais gostam e eu também gosto. Sim, tem outras bandas.. sinto que estou ficando um tanto quanto nostálgica ultimamente. A gente pode ter esse sentimento por coisas que não presenciou? Mais ou menos assim: a minha mãe era fã de Blitz, então ela pode sentir essa tal 'nostalgia' e sentir saudade dessa banda, mas e quanto a mim? Eu conheci essas bandas há pouquíssimo tempo e nem presenciei o grande sucesso delas (Paulão da Regulagem haha). Ah, eu só me embolo com as palavras.

Esses dias eu descobri um CD no carro do meu pai (meu tambem, ok?) que eu realmente gostei. Ouvi algumas músicas e consegui entender de onde tiraram expressões como 'calma, Beth' e de onde aquele funkeiro tirou a melodia (me corrija se eu estiver errada) daquela música que foi a sensação do Carnaval 2007: 'sabe aqueles dias que tu acorda de ressaca, muito louco, doidão?'.

Estaria eu perdida no tempo?

Pode ser, mas quer que eu caia de amores por alguém? Mande esse alguém tocar uma música do mesmo modo que o Serginho do Roupa Nova canta ;)


ps: nem parece, mas this is goodbye.


Back for Good - Take That

(quando eu estiver sem nome para o post, vai ser assim: Track 1, Track 2, etc...)