sábado, 5 de janeiro de 2008

track 2

Está um calor infernal aqui e eu só estou postando porque prometi, e como promessa é dívida..

Estou furiosa porque perdi um show ontem e tenho quase certeza de que vou perder dois shows ainda este mês :( É muito frustrante você morar em um estado onde nunca tem opção de laser e quando vem alguma banda pra cá, você perde porque não tem ninguém que possa ir com você ou até mesmo porque você não tem amigos 'VIP' para descolar aquele ingresso VIP, haha. Por isso eu ainda tenho esperanças de sair daqui, quem sabe outro país? Ou até mesmo outro estado? Até a cidade de Belo Horizonte seria um melhor lugar para se morar do que qualquer cidade do Espírito Santo! Tudo bem que a gente tem algumas vantagens por morar aqui (mas eu mesma ainda não consegui encontrar nenhuma, haha!), mas eu não nasci pra isso. Eu nasci pra viver em grandes cidades, gosto de ver tudo acontecendo ao mesmo tempo, da correria do dia-a-dia, de ônibus lotado nos horários de pico (isso tem aqui), de metrôs (♥) atravessando a grande cidade, de pessoas bacanas que te levam a algum lugar nessa vida.. Enfim, um dia eu terei a minha independência e sairei daqui, pode acreditar.


Roubado Inspirado nos posts do fromhighabovethesky (com uma pequena modificação):

Coisas que não fiz em 2007 porque não quis ou porque não pude mesmo, mas que vou fazer em 2008:

- colocar meu alargador (essa tem prioridade)
- estudar, e não ficar o dia inteiro na internet
- mandar castrar as minhas gatas
- deixar meu desânimo de lado e ir nos lugares que as pessoas me chama para ir
- comprar um Mad Rats legal
- cuidar mais da minha alimentação e da aparência
- entrar numa academia
- tentar ser mais aberta a novas amizades
- tentar fazer faculdade de veterinária, caso eu tenha passado (essa é difícil)
- descobrir um curso legal e tentar vestibular (adoro entrar em contradição ¬¬)
- brigar menos com as pirralhas minhas irmãs mais novas
- parar de reclamar da vida com os meus pais
- aproveitar cada segundo livre que eu tiver
- encontrar alguém que combine totalmente comigo e não me faça de idiota (EU NÃO DISSE ISSO!)
- convencer o meu pai a acabar com todos os vínculos que nos prendem à Viana
- continuação da de cima: me mudar de Viana, quem sabe do Espírito Santo
- tentar ser mais legal com meus avós paternos (isso inclui ser mais sociável)
- visitar mais as minhas tias avós por parte de mãe (own)
- colocar de novo um aparelho ortodôntico u.u
- ir em todos os shows internacionais legais que eu puder ir (difícil essa)
- aprender a falar um inglês decente (isso inclui passar um tempo em Nova Jersey)
- entrar em curso de língua estrangeira, pode ser francês ou italiano (ou mesmo inglês xD)
- tirar a minha carteira de motorista
- ser mais responsável e menos preguiçosa
- não me apegar muito a pessoas que depois de uma semana nem vão se lembrar de mim (rs)
- ser uma pessoa mais legal para com o meio ambiente 8-|
- 'me ligar' mais em política
- tentar ser menos tímida
- fazer amizades duradouras e conhecer pessoas legais
- fortalecer as pouquíssimas amizades que eu tenho
- parar de confiar/acreditar em qualquer pessoa
- arrumar pelo menos a minha cama xD

Tem mais coisas, mas eu já cansei de escrever e este post está ficando longo.



Decorating for cinco de mayo - Kenotia